25 de junho de 2018

Dieta nova: mais saúde e menos estética

Bom dia mundo!

Segunda sem dúvida é o dia internacional da dieta! Por isso, resolvi vim contar pra vocês como anda o meu plano alimentar e quais são os objetivos atuais.

Desde janeiro desse ano eu venho passando mal com frequência, dores no estomago, enxaqueca e vômitos são os principais sintomas. E eu percebi que o problema estava na minha alimentação, já que isso acontece quando passo por um longo período comendo alimentos industrializados e muito gordurosos.

Foi então que eu decidi consultar com uma nutricionista (já havia bastante tempo que eu não ia em nenhuma) pra conversar a respeito, fazer alguns exames que eu nunca havia feito e chegarmos a uma conclusão de que se trata ou não de uma má alimentação.



Durante a consulta me lembrei que já fiz uma cirurgia de retirada da vesícula, e quem não tem vesícula obrigatoriamente tem que ter uma alimentação mais balanceada, caso contrário, as dores e desconfortos serão cada vez mais comum.

Os exames graças a Deus tiveram um ótimo resultado, com exceção de um pouco de ausência no Zinco e no Magnésio, mas já estou suplementando com ZMA e logo estará tudo 100%.

A dieta atual, é claro, tem uma função mais de equilibrar novamente a minha alimentação do que reduzir rapidamente números no percentual de gordura.

Querem saber mais sobre as minhas dietas e os suplementos que eu uso? Se sim, deixem um comentário com carinho que eu ficarei feliz em compartilhar mais informações com vocês.

Beijos, Isa.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário