9 de maio de 2018

Meu dinheiro mais bem gasto

Quem me acompanha no dia a dia com certeza já me ouviu dizer várias vezes que o meu dinheiro mais bem gasto é com o meu personal Clayton Alcapone. Tudo bem que eu ando faltando aos treinos mais do que nunca, afinal tenho ido dormir muito tarde (foco nos trabalhos) e o único horário que eu consigo ir treinar é às 6h.

A maioria das pessoas fazem um julgamento precipitado dessa afirmação e vão logo concluindo que um corpo bonito é prioridade na minha vida, mas minha prioridade mesmo é reduzir o estresse que o trabalho e os desafios diários da maternidade me trazem para que eu tenha equilíbrio e sabedoria nas decisões, além é claro, de elevar a minha autoestima que me deixa super confiante.

Meu treinador há quase dois anos, o Clayton me viu passar por muitos momentos difíceis no mérito pessoal e reconhece junto comigo o quanto eu evoluí principalmente no aspecto psicológico. Afinal, como eu já mencionei em outros momentos, essa foi a primeira sugestão da minha psiquiatra no tratamento da ansiedade e depressão pós-parto.


Clayton é um excelente profissional, com métodos de treinos adaptados ao meu objetivo e a minha rotina, treinamos rápido e com muita intensidade. Assim, mesmo sendo muito indisciplinada com a dieta eu ainda sempre consigo algum resultado positivo nas avaliações.

E é por esses e vários outros infinitos motivos que eu digo que o meu dinheiro mais bem gasto hoje é com o Clayton, pelo profissionalismo e benefícios que eu tenho acho que vale muito a pena. E não se enganem! Pra manter isso eu tenho que abrir mão de roupas novas, sapatos, passeios e muitas outras coisas que eu gostaria de ter ou fazer, mas que estão segundo plano.

E aí, qual é a sua prioridade? 

Lembre-se: suas prioridades definem você.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário